Specialized Stumpjumper Evo Comp Carbon

Specialized Stumpjumper Evo Comp Carbon

R$ 48.000,00

Para trazer diversão EVO para as todos, pegamos nosso quadro de carbono FACT 11m (sim, o mesmo que o S-Works), transmissão SRAM GX Eagle de 12 velocidades que já provou sua eficiência, e um conjunto resistente  para destruir trilhas desafiadoras por toda parte. O EVO permite que você use uma roda traseira de 27,5 polegadas combinada com uma dianteira de 29 polegadas.

  • Descrição

Descrição

Quadro: Chassi de carbono FACT 11m e extremidade traseira, design assimétrico, 29 Trail Geometry, SWAT ™ Integração da porta, ajuste do ângulo do tubo da cabeça, BB roscado, roteamento de cabo interno totalmente fechado, dropouts 12x148mm, pivôs de rolamento de cartucho selado, gancho do desviador substituível, 150 mm de curso.
Integração de porta SWAT ™ de maior volume com SWAT ™ de 22 oz
Suspensão Dianteira: FOX FLOAT 36 Ritmo, amortecedor GRIP, ajuste de varredura de duas posições, eixo QR de 15×110 mm, deslocamento de 44 mm, S1: 150 mm de curso, S2-S6: 160 mm de curso.
Amortecedor traseiro: FOX FLOAT X Performance, Rx Trail Tune, EVOL Air luva, alavanca de 2 posições com ajuste LSR, S1: 210x50mm, S2-S6: 210x55mm
Guidão: Specialized, liga 6061, curvatura para cima de 6 graus, curvatura para trás de 8 graus, elevação de 30 mm, largura de 800 mm
Manoplas:Specialized
Selim: Compensação da ponte, trilhos ocos de Cr-mo, 155/143 mm
Freio Traseiro: SRAM Código RS, pinça de 4 pistão, disco hidráulico, 200 mm
Freio Dianteiro: SRAM Código RS, pinça de 4 pistão, disco hidráulico, 200 mm
Cambio traseiro: SRAM GX Eagle, 12 velocidades
Alavanca de mudança: SRAM GX Eagle, 12 velocidades
Cassete: SRAM XG-1275, 12 velocidades, 10-52t
Corrente: SRAM NX Eagle, 12 velocidades
Pedivela: SRAM X1 6K, DUB, S1: 165 mm, S2-S5: 170 mm, S6: 175 mm
Coroa: Liga, 30T
Movimento central: SRAM DUB, BSA 73mm, rosqueado
Aros: Specialized 29, largura interna de 30 mm, pronto para tubeless
Cubo dianteiro: Liga, rolamentos de cartucho selados, eixo passante 15x110mm, 28h
Cubo traseiro
Liga, rolamentos de cartucho selados, 148 mm x 12 mm eixo passante, 28F
Raios: DT Swiss Industry
Pneu dianteiro: Butcher GRID TRAIL, composto GRIPTON® T9, 2Bliss Ready, 29×2,3 “
Pneu traseiro: Eliminador GRID TRAIL, composto GRIPTON® T7, 29×2,3 “
Camara de ar: Padrão, válvula Presta
Canote de selim: X-Fusion  Manic, ajustável, cabeça de dois parafusos, roteamento de cabo de montagem inferior, alavanca SLR LE remota, 34,9, S1: 100 mm, S2: 125 mm, S3: 150 mm, S4 / S5: 175 mm, S6: 190 mm.